Aline Ramos: 'Ibope do Faustão caiu por vibe Globo Repórter no programa'
Colaboração para Splash, em São Paulo
19/01/2022 15h12
Já no segundo dia do programa "Faustão na Band", a audiência não atingiu a mesma marca da estreia, conforme revelou a coluna de Ricardo Feltrin em Splash. Em São Paulo, principal mercado publicitário, o programa atingiu 5,8 pontos ontem, deixando a Band novamente em 4º lugar. Na segunda-feira, Faustão e sua equipe registraram 8 pontos.
Aline Ramos avalia no "Splash Show" de hoje (19) que o ibope diminuiu consideravelmente no segundo dia por causa do conteúdo exibido pelo programa.
A audiência caiu porque o Faustão colocou alguns pinguins, uns animais, com uma vibe de Globo Repórter que não é o que a galera quer ver. O público quer fritação, risada, brilho e luz.
A estreia de Fausto Silva na Band após sete meses do anúncio da saída na Globo foi muito elogiada pela crítica por causa da animação que a presença do apresentador trouxe para a televisão durante a semana.
Eu tenho gostado do programa do Faustão e acho bom ter uma alternativa que seja leve e meio trash na televisão, porque no mesmo horário temos o Jornal Nacional. O Faustão tem levantado um Brasil utópico.
'Splash Show'
Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.