PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'Naiara Azevedo vai reverter antipatia cozinhando no BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 14h48

A cantora Naiara Azevedo parece ter encontrado uma forma de conquistar os participantes do "BBB 22". A sister recebeu elogios durante o programa ao vivo de ontem (18) por sua habilidade na cozinha. Já na primeira madrugada na casa, Naiara preparou a comida para os brothers.

No "Splash Show", Aline Ramos comentou sobre a estratégia da sertaneja, que deve garantir sua participação no reality show pelo menos nas primeiras semanas.

A Naiara vai reverter essa antipatia porque está cozinhando. Ela claramente está insegura e cozinha para as pessoas gostarem dela. Isso está dando certo. Foi sem noção ela cozinhar de madrugada, mas as pessoas acham que ela estava preocupada e pega mal não gostar de quem se preocupa com você. Ela só vai ser perseguida mesmo se fizer algo ruim. Por enquanto não está fazendo mal para ninguém e só é chata.

Além de alguns participantes não terem gostado de Naiara desde sua chegada na casa na noite de segunda-feira (17), a reputação da cantora não vai bem fora do "BBB 22".

Ex-participantes do "MasterChef Brasil" (Band) usaram as redes sociais para relembrar um episódio em que Naiara Azevedo foi convidada, em agosto de 2021. A cantora não deixou uma boa impressão com duas competidoras. Uma delas, Amanda, disse sentir ranço da cantora por causa de comentários negativos feitos por ela aos chefes.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.