Topo

'Entrei sozinha e vou sair sozinha', diz Laís para Bárbara no 'BBB 22'

BBB 22: Laís e Bárbara se irritam e quase discutem Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 17h44Atualizada em 18/01/2022 18h13

Alguns desentendimentos de convivência já começaram a surgir hoje no "BBB 22" (TV Globo). No quarto Lollipop, Laís comentou que Bárbara não foi com ela para a academia, como tinha combinado.

A gaúcha, então, rebateu: "Agora é sério Laís, eu vou te falar uma coisa muito séria. Eu não sou aquela pessoa que está na balada e diz: 'Vamos no banheiro comigo?' Cada um faz a sua festa. Eu não me importo de ficar sozinha na balada. 'Chegou juntas, tem que ficar juntas'. 'Ah, vamos na academia? Então vamos na academia'. Se tu não quer, não vai, entendeu? Tanto faz".

A médica ficou surpresa com a resposta da colega de confinamento e Vyni, que também estava no quarto no momento da discussão, brincou: "Ela pistolou!". Então, Laís se explicou: "Não, eu também não, minha filha! Eu entrei sozinha e vou sair sozinha. Mas...".

Bárbara a interrompeu e disse: "Eu sei, tu combinou comigo", e a goiana concordou: "É, eu combinei. Eu estou falando porque eu combinei. Combinado é combinado. Se eu falei que ia com você, desde cedo, entendeu?".

A gaúcha tentou se explicar, mas a sister seguiu: "Não, deixa eu falar. Você [Vinícius] estava na piscina, e eu falei, 'vamos treinar'". Os colegas brincaram com a goiana e pediram para ela continuar a história e a médica disse para Bárbara:

"Não, eu entendi o que você falou. Eu estou com vocês hoje? Eu estou com vocês hoje. Amanhã, eu não sei". Paulo André, então, retrucou: "Então o Brasil entendeu que você não vai estar mais com ela amanhã".

Laís concluiu: "Se eu falo, eu cumpro. Eu tenho palavra, entendeu? Mas eu entendi o que você falou. E eu não ligo para essas coisas, entendeu?".

BBB 22: Qual o participante mais odiado da edição do reality global?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Entrei sozinha e vou sair sozinha', diz Laís para Bárbara no 'BBB 22' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!