Topo

A fama também é prêmio: os 10 ex-BBBs mais seguidos no Instagram

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 04h00Atualizada em 14/01/2022 05h38

Com a popularização das redes sociais, o valor de R$ 1,5 milhão não é o único prêmio do "BBB" (TV Globo). Os participantes também conquistam seguidores: milhões de pessoas passam a acompanhá-los nas redes sociais.

Saiba quem são os 10 ex-BBBs mais seguidos no Instagram:

Gabi Martins

Gabi Martins Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Gabi Martins, do "BBB 20" (TV Globo), é a 10ª ex-BBB mais seguida, com 12,4 milhões de seguidores. Na casa, chamou atenção pelo relacionamento ioiô com o participante Gui Napolitano.

Relacionadas

Gil do Vigor

Gil do Vigor Imagem: Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews

O quarto colocado do "BBB 21" (TV Globo) é o único homem dessa lista! Seguido por 14,7 milhões de pessoas, Gil do Vigor fez sucesso na última edição com seus bordões (Brasiiiiiiil!) e jeito espontâneo.

Manu Gavassi

Manu Gavassi Imagem: Gabriela Schmidt

Do camarote do "BBB 20", Manu Gavassi já tinha mais de 4 milhões de seguidores quando entrou no reality. Hoje tem mais de 15,2 milhões de fãs na rede social. A cantora, finalista e 3ª colocada da edição, foi uma das participantes mais memoráveis — ela foi a primeira a deixar vídeos pré-gravados antes de entrar na casa.

Pocah

Pocah Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora e participante do "BBB 21" é mais uma que já tinha uma base sólida de fãs no Instagram ao entrar na casa mais vigiada do Brasil: 11,4 milhões. Hoje ela acumula 15,4 milhões de seguidores.

Bianca Andrade

Bianca Andrade Imagem: Gabriel Bertoncel

Mais conhecida como Boca Rosa, Bianca Andrade já era seguida por mais de 8 milhões antes de entrar no "BBB 20". Quinta eliminada da edição, ela deu a volta por cima e hoje tem 16,8 milhões de fãs no Instagram.

Viih Tube

Viih Tube Imagem: Instagram

Outra que já tinha muitos seguidores antes de participar do "Big Brother Brasil" é Viih Tube. A influenciadora acumulava mais de 16 milhões de fãs no Instagram antes de entrar na casa. Mesmo com o alto índice de rejeição ao ser eliminada — ela saiu com 96,69% dos votos — Viih superou a marca e hoje é seguida por 21,8 milhões de pessoas.

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann Imagem: Marcos Ribas e Thiago Duran/BrazilNews

Rafa Kalimann também já estava no patamar de "milhões" de seguidores antes do reality: influenciadora, ela era acompanhada por cerca de 3 milhões de pessoas. A participação no "BBB" aumentou e muito esse número. Hoje, a também apresentadora é seguida por 22,5 milhões de pessoas.

Grazi Massafera

Grazi Massafera Imagem: Reprodução/Instagram

Participante do "BBB 5" (TV Globo), Grazi Massafera esteve na casa mais vigiada do Brasil numa era pré-redes sociais. Com o tempo, a Miss Paraná 2004 se consolidou na carreira de atriz e foi acumulando fãs no Instagram. Hoje é seguida por 24,5 milhões de pessoas na rede social.

Sabrina Sato

Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

É o mesmo caso de Sabrina Sato, que participou do "BBB 3" (TV Globo) numa época que o smartphone estava longe de ser uma realidade. A ex-BBB também se consolidou como apresentadora e hoje é seguida por 31 milhões de pessoas no Instagram.

Juliette

Juliette Imagem: Roberto Filho/Brazil News

O maior fenômeno da história do "Big Brother Brasil" foi Juliette Freire, campeã da última temporada. A maquiadora era seguida por cerca de 4 mil pessoas antes de entrar na casa. Ao vencer o programa, já tinha o impressionável número de quase 24 milhões de fãs. Hoje, ela é seguida por 33 milhões de pessoas e ostenta o título de ex-BBB com mais seguidores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A fama também é prêmio: os 10 ex-BBBs mais seguidos no Instagram - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!