Topo

Juliette Freire revela bastidores de videoclipe com Alok; confira

Juliette e Alok lançarão música juntos em breve. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

13/01/2022 16h19Atualizada em 13/01/2022 17h16

Juliette Freire se tornou um fenômeno assim que entrou na casa mais vigiada do Brasil. Batalhadora, a advogada e maquiadora conquistou o coração do público com seu carisma e sua perseverança. Como resultado, venceu o grande prêmio do "BBB 21" (TV Globo).

Mas se engana quem pensa que a carreira de Juliette decolou após participar do "Big Brother Brasil". Ainda no programa da Rede Globo, a "Pipoca" se destacava por seus posicionamentos e por sua sinceridade. Não demorou muito, seu número de seguidores no Instagram disparou.

Israel e Rodolffo lançam clipe com Juliette após "BBB 21". Imagem: Reprodução/Instagram.

Hoje, a ex-BBB com mais seguidores na rede social, Juliette faz diversas parcerias com marcas que patrocinaram o reality show. Além disso, agora, a nova aposta da influenciadora é o palco. Já no ano passado, a estrela divulgou algumas músicas - que foram muito bem aceitas pelos fãs e pelos críticos.

E para dar o pontapé inicial em sua carreira internacional, ninguém melhor que Alok para dar aquela força. A dupla lançará a música "Un Ratito", que conta ainda com a participação de outros nomes de peso, como Luis Fonsi, Lenny Tavarez e Lunay.

Na última quarta-feira, a famosa postou alguns cliques dos bastidores. Nas fotos, Juliette aparece se arrumando para a gravação do videoclipe: com direito a cabelo ondulado, sombra dourada e risada no backstage.

Na legenda, a ex-BBB afirmou: "Quase pronta!". A parceria entre Juliette e Alok promete ser um sucesso. Nos próximos dias, a dupla deverá revelar outras novidades sobre o clipe da música.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliette Freire revela bastidores de videoclipe com Alok; confira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade