Topo

Narcisa Tamborindeguy, ex de Boninho, revela condição para entrar no 'BBB'

Narcisa Tamborindeguy revelou quais são suas condições para entrar no "BBB" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

09/01/2022 09h48

A jornalista e personalidade das redes sociais, Narcisa Tamborindeguy, de 55 anos, revelou quais são suas condições para aceitar ser confinada no "BBB", reality show da TV Globo comandado por seu ex-marido, o diretor Boninho — os dois mantiveram matrimônio na década de 1980.

Em entrevista ao Extra, a famosa pontuou que só entraria no programa se a emissora disponibilizasse uma pessoa para cuidar de seus cabelos diariamente e para fazer sua maquiagem.

"Só participaria do 'BBB' se pudesse ter alguém para cuidar dos meus cabelos e make", afirmou.

Narcisa Tamborindeguy também falou sobre sua relação com Boninho e afirmou que, embora não mantenham proximidade, eles nutrem respeito um pelo outro — juntos, os dois são pais de Marianna Tamborindeguy, de 37 anos.

"Tivemos uma linda filha juntos, da qual me orgulho muito pela pessoa, cidadã e profissional que ela é. Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas", afirmou.

Atualmente aos 55 anos, Narcisa Tamborindeguy ressalta que a idade é algo que está nos documentos, no entanto, "jamais será a nossa verdadeira idade, que é a idade que temos no espírito". "O meu, aliás, é bem jovem e disposto. Ai, que saúde!", completou.

Em relação a vida amorosa, a comunicadora destacou que está solteira, mas não desacompanhada. "Sempre aparece algum flerte", garantiu para, em seguida, pontuar que gosta "de homens inteligentes e de bem com a vida".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Narcisa Tamborindeguy, ex de Boninho, revela condição para entrar no 'BBB' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade