Topo

Gil do Vigor quer encontro com sósia vereador nos EUA e brinca: 'Lula 2022'

A semelhança entre Gil, do BBB 21, e o americano Richie Floyd chamou a atenção do público - Reprodução/Twitter
A semelhança entre Gil, do BBB 21, e o americano Richie Floyd chamou a atenção do público Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

07/01/2022 11h34

Gil do Vigor usou o Twitter para parabenizar o norte-americano Richie Floyd, seu sósia que bombou nas redes sociais e foi empossado vereador na Flórida ontem.

O ex-BBB, que está cursando seu PhD na Califórnia, propôs um encontro: "Oi, amigo! Deveríamos nos encontrar um dia. Estarei aí em fevereiro, me avise quando estiver livre!"

Gil aproveitou para brincar com a cor da gravata escolhida por Richie: "Eu amei sua gravata vermelha, Lula 2022. Tudo está conectado, risos".

Em maio do ano passado, Richie chamou a atenção dos fãs de Gil pela semelhança com o ex-BBB: os dois tinham o mesmo corte de cabelo, a barba no mesmo formato, o mesmo tom de pele e, para completar, Richie usa em sua foto uma camisa com o tom muito parecido ao da famigerada camisa cor-de-rosa do economista.

O nome dele foi parar nos assuntos mais comentados do momento no Twitter brasileiro, e o então candidato a vereador entrou na brincadeira: postou logo um "tchaki-tcha" e mudou seu nome na rede social para "Richie do Vigor"!