Topo

Arthur Aguiar faz música para Mayra Cardi: 'Nem sei quantas vezes te traí'

Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram casamento em outubro, após acusação de diversas traições por parte do ator Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/12/2021 13h55Atualizada em 20/12/2021 12h33

Arthur Aguiar gravou uma música dedicada para Mayra Cardi, que ele classificou como assumir a "responsabilidade de atitudes" no relacionamento conturbado entre eles. O casal, que viveu altos e baixos após a acusação de diversas de traições por parte do ator, retomou a relação em outubro.

A canção "Regue o Amor" chamou a atenção dos internautas pela sinceridade da letra. Em um dos versos, Arthur canta: "eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz".

Em entrevista recente, Arthur Aguiar admitiu que não tinha motivos para trair a esposa. O casamento, segundo ele, não tinha problema algum e a "cama sempre foi maravilhosa".

"'Regue o Amor' é uma música onde conto e assumo a responsabilidade de atitudes que tive no meu antigo relacionamento das quais não me orgulho em nada. Já falei sobre isso algumas vezes e acho importante eu dividir a minha história pra que sirva de aprendizado pra outras pessoas que passam ou já passaram por isso", escreveu o ator, no Instagram.

"Mesmo já tendo pedido perdão pra Mayra na nossa intimidade e publicamente, eu achava que faltava algo maior e nada melhor do que fazer isso através da minha arte. Essa música é um pedido de perdão não só a Mayra, mas a todas as mulheres que se colocaram no lugar dela e, que com razão, se sentiram ofendidas", completou.

Na canção, Arthur Aguiar também afirma que "mulher igual" a Mayra ele nunca viu nem vai ver. "Mas que bom que agora você tá feliz", declara.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arthur Aguiar faz música para Mayra Cardi: 'Nem sei quantas vezes te traí' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade