Topo

Peões falam de Marília Mendonça e Murilo Huff: 'Terminaram, mas voltaram'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Bil Araújo relembram Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 21h09Atualizada em 14/12/2021 21h09

No final da tarde em "A Fazenda 13" (RecordTV) os finalistas Bil Araújo e Marina Ferrari ficaram na área externa com Rico Melquiades. Lá, eles cantaram várias músicas com um microfone improvisado.

Em certo momento, Bil tentou lembrar de uma canção de Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça: "Queria lembrar a música do noivo da Marília Mendonça, esqueci a música, é muito boa", disse.

"Murilo Huff", apontou Marina contando que já conheceu o cantor e compositor.

Rico, que estava na piscina, relembrou do envolvimento entre os dois: "A Marília voltou, não foi? Pra ele? Eles acabaram, mas voltaram." Bil lembrou que já fazia um tempo.

Marília e Bil se conheceram por questões profissionais

Bil Araújo e Marília Mendonça se conheceram por motivos profissionais, quando ele foi contratado para ser seu primeiro segurança, no início de sua carreira. Na ocasião, a artista costumava se referir ao instrutor físico pelo apelido e não sabia que seu nome de registro é Arcrebiano.

Mendonça só soube do verdadeiro nome do modelo quando ele foi selecionado para o time "Pipoca" do "Big Brother Brasil 21", na TV Globo. Na época, quando a emissora começou a revelar os participantes da edição, a sertaneja ficou surpresa ao descobrir a real alcunha do ex-segurança, e brincou sobre o fato no Twitter.

"Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele era Arcrebiano kkkkkkkkkkkkk", escreveu. "Por mais que agora ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", completou.

Em fevereiro deste ano, durante participação no programa "Conversa com Bial", com o apresentador Pedro Bial, a cantora voltou a falar sobre sua relação com Bil Araújo, e ressaltou que o peão é uma pessoa "boníssima e super humilde".

"Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi meu primeiro segurança no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil", contou. "Descobri que ele se chamava Arcrebiano quando foi selecionado para o 'BBB'. Rolei umas postagens no meu Twitter e vi a foto e um comentário da Maraisa. Eu comecei a ligar uma coisa na outra. Quando eu fui olhar a foto, falei 'não, não é possível que Arcrebiano e Bil é a mesma pessoa'", brincou.

Durante a estadia no "BBB 21", o instrutor físico falou sobre o tempo em que prestou serviços para a famosa, bem como a dupla Maraia e Maraisa, em um bate-papo com Caio e Rodolffo. Na ocasião, ele afirmou que elas são "gente boa demais".

Peão era bem tratado por Marília, diz mãe de Bil

Ana Maria Araújo, mãe do peão, destacou a importância que Marília Mendonça teve na vida de seu filho que, segundo contou, foi indicado por amigos para trabalhar ao lado da artista, e a acompanhava nos shows, e era bastante feliz enquanto prestou serviços à sertaneja.

"Ele chegava em casa sempre muito feliz e falava bem dela. 'A Marília é um ser humano que não tem explicação de tão maravilhosa. É humilde, me ajuda', dizia. E eu esperava que um dia pudesse conhecê-la. Meu filho prometeu que um dia me levaria a um show, mas não deu tempo", contou.

Para Ana Maria, a notícia da morte da cantora deixará o ex-BBB triste quando ele sair do confinamento.

"Para o meu filho, será um baque. Vai ficar arrasado, triste mesmo. O Arcrebiano teve a oportunidade de conhecer não só o lado artista de Marília Mendonça, mas também quem ela era na intimidade, e sempre me disse que era uma pessoa maravilhosa. Sei que Deus vai consolar o coração dele, assim como está fazendo com a família e fãs dela. Se eu pudesse, teria agradecido a ela pessoalmente pela oportunidade profissional que deu ao meu filho", declarou.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique entre Dynho, Rico, Solange e Sthe?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Peões falam de Marília Mendonça e Murilo Huff: 'Terminaram, mas voltaram' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda