Topo

Mayra Cardi diz não mexer em celular de Arthur Aguiar: 'Tem que acreditar'

Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/12/2021 08h10

Mayra Cardi disse que para retomar a relação com Arthur Aguiar, pai de sua filha Sophia, foi preciso estar segura de si e confiar muito no companheiro. Por isso, ela não tem as senhas das redes sociais nem mexe no celular dele.

O relacionamento do casal chegou ao fim após a life coach acusar o ator de diversas traições, em 2020. Eles voltaram e se separaram novamente no primeiro semestre deste ano, reaparecendo juntos mais uma vez em outubro.

"Uma coisa que desde o começo deixei claro para mim antes de tomar a decisão de voltar é que eu preciso estar segura de mim. Se eu tiver que entrar nessa pira de ter que ficar olhando o celular dele, vou estar fazendo mal para mim mesma", disse Mayra, em entrevista à revista "Quem".

"Ele tem que querer estar comigo e quando a gente chega ao ponto de vasculhar a vida do cara para ver se ele está fazendo alguma coisa errada, você deixa de acreditar que ele queria estar com você. Se ele não quiser estar comigo, eu quero que se vá!", prosseguiu a influencer.

Mayra disse que se tivesse algum controle sobre o celular de Arthur seria uma "questão doentia", o que o casal não quer, pois atualmente vive de "maneira saudável".

"Se eu ficasse olhando as coisas dele, eu teria invertido a situação e me tornado abusiva. Tem que acreditar que está ali dando o seu melhor", explicou.

O fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi bastante conturbado e a life coach também o acusou de ser abusivo. Agora, ela acredita na mudança de comportamento do parceiro e diz que ela própria também se transformou para essa nova fase deles.

"Trabalho com a transformação de pessoas. Se não acreditasse na transformação dentro da minha casa, eu poderia começar a trabalhar com outra coisa. Hoje estou muito segura do que eu quero, independentemente do que venha acontecer no futuro", contou à revista.

"A dificuldade maior foi dele mesmo se reconstruir. Precisou de tempo. Ele é uma outra pessoa e eu também. Com tudo isso, reavaliei as coisas, como a nossa relação com a minha filha Sophia mesmo e com a família. De colocar na balança o que importa e o que não importa."

Mayra também falou sobre como sua relação com Deus a ajudou se fortalecer para reatar o casamento. "Às vezes, a gente precisa passar por um caos para entender que não é autossuficiente o bastante. Para mim mudou tudo. Minha vida é completamente diferente. Quando duas pessoas mudam e estão pré-dispostas a dar o seu melhor, tudo muda", avaliou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mayra Cardi diz não mexer em celular de Arthur Aguiar: 'Tem que acreditar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade