Topo

MC Gui chora e diz que quer ir embora do reality: 'Me perdi aqui'

A Fazenda 2021: MC Gui chora e diz que quer ir embora do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/11/2021 08h36Atualizada em 28/11/2021 08h36

Nesta madrugada, MC Gui chorou e desabafou com Aline Mineiro sobre querer sair de "A Fazenda 13" (RecordTV), pois, acredita que se perdeu no jogo.

Aline questionou: "Você passou essa desgraceira toda de dois meses para querer ir embora agora? Bateu com a cabeça?" e Gui se explicou: "Meu pressentimento é muito mal".

Em meio ao choro, o peão disse: "Eu me perdi. Eu acho que me perdi aqui. Acho que não tem volta, tá ligado?". A ex-panicat quis entender: "Exatamente no que você quer dizer? No que você acha mais que você se perdeu?" e o funkeiro tentou explicar: "Não sei, acho que vão me enxergar de uma maneira que eu não sou aqui".

A peoa insistiu: "Tipo quem? Eu preciso que você seja claro" e o artista explicou que teme a rejeição do público: "Lá fora".

Aline perguntou: "Mas com quem que você acha que você se perdeu? Com quem você acha que você errou tanto assim? Se perdeu no que? Em qual parte? Qual caminho?" e Gui analisou um de seus erros dentro do programa: "Algumas atitudes. De eu ficar falando dos outros. Eu não faço isso lá fora. Eu me juntei, às vezes em alguns assuntos, algumas conversas... Não são conversas que vão prejudicar, mas eu tô falando de pessoas que eu gosto".

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

MC Gui chora e diz que quer ir embora do reality: 'Me perdi aqui' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda