Topo

Rico comenta desejo de ir à final e aponta benefícios como influenciador

A Fazenda 2021: Rico Melquiades comenta desejo de chegar na final com MC Gui e Dayane Mello Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2021 19h42

Em um papo com Dayane Mello e MC Gui na sala de estar da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades especulou com a dupla os rumos da reta final do reality rural e comentou seu desejo de ser um dos finalistas da temporada.

"Hoje, você pensando, seja real. Eu sei que ficar aqui é muito importante, quanto mais tempo para quem trabalha com a internet é bom, mas hoje...", começou MC Gui. "Eu quero hoje, eu fico muito triste, mas eu quero ficar", interrompeu Rico.

"Você prefere ficar em sexto, sétimo ou sair na próxima roça, sem ser essa agora, a outra?", continuou o funkeiro. "Não, ficar em sexto, sétimo é bom, vai por mim. Por mais que não seja finalista, é muito bom para a gente que trabalha na internet", respondeu o humorista, que também segue carreira como influenciador digital — ocupação que mais cedo foi detonada por Dayane.

A modelo, que terminou em quarto lugar no "Gran Fratello VIP", a versão italiana do "Big Brother", concordou com Rico. "Bom, né? Entre os dois é bom. Amor, eu fiquei em quarto. E sem contar que é uma experiência única que você vive. São coisas que acontecem em uma final que não acontecem durante dois meses", disse ela.

"Ser finalista é muito, velho. Mas a gente vai ver, se a gente não for finalista, a gente vai estar na final", seguiu o humorista, comentando sobre o retorno dos ex-peões na final da edição.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rico comenta desejo de ir à final e aponta benefícios como influenciador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda