Topo

Solange Gomes e Gui Araujo se descuidam e mostram demais em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Solange e Gui Araujo acabaram mostrando demais em frente das câmeras Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/11/2021 01h47Atualizada em 20/11/2021 06h03

Solange Gomes e Gui Araujo acabaram de entrar para a lista dos famosos com closes íntimos expostos em "A Fazenda" (RecordTV). Na décima festa da décima terceira edição do reality show, na madrugada de hoje, os peões acabaram se descuidando na hora de trocar de roupa e mostraram demais.

A ex-banheira do Gugu deixou a festa durante a farra para tirar a roupa emprestada pela produção e colocar um look mais leve para voltar a cair na curtição na pista de dança.

Assim, Solange Gomes contou com a ajuda de Rico Melquiades para tirar a calça que estava bem colada ao seu corpo, mas viu o peão puxar a vestimenta para baixo com muita força e ficou com o bumbum de fora na frente das câmeras e caiu na risada.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades abaixa calça de Solange Gomes Imagem: Reprodução/Playplus

Em seguida, foi a vez de Gui Araujo se tornar um dos assuntos mais comentado nas redes sociais por sua nude. Entretanto, ao contrário da situação de Solange Gomes, o influenciador digital se descuidou sozinho e deixou o pênis exposto.

Depois de uma madrugada de curtição em "A Fazenda 2021", o ex-participante do "De Férias com Ex" (MTV) tomou um banho para baixar o álcool ingerido na festa. Entre o processo de trocar a sunga do banho, secar as partes íntimas e pôr uma cueca, o peão acabou mostrando seu órgão genital.

A Fazenda 2021: Gui Araujo mostra demais no pós banho Imagem: Reprodução/Playplus

Além da dupla, Valentina Francavilla, eliminada na nona roça, Dynho Alves e Aline Mineiro, que seguem vivos na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, também são os participantes de "A Fazenda 13" que mostraram demais em frente as câmeras.

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Solange Gomes e Gui Araujo se descuidam e mostram demais em 'A Fazenda 13' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda