Topo

Valentina garante que não é manipulada por Dayane: 'Tenho minha opinião'

A Fazenda 2021: Valentina Francavilla na formação da nona roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 00h00Atualizada em 17/11/2021 00h39

Durante a formação da nona roça na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Valentina Francavilla votou em Rico Melquiades. Em resposta, o humorista disse que a peoa é manipulada por Dayane Mello, mas Valentina negou.

A ex-assistente de palco disse que nunca imaginou que votaria em Rico, mas que o indica para a berlinda porque o peão "traiu" o grupo, disse coisas pesadas para ela e a humilhou.

"É uma tristeza profunda no meu coração que ele causou, ofendendo a Day, acusando a Day de coisas absurdas", lamentou Valentina.

Ao ser questionado por Adriane Galisteu, Rico disse que está "cansado de se estressar" com a ex-SBT e acrescentou que a peoa está sendo manipulada por Dayane.

A Valentina tá sendo manipulada pela cobra caninana. Então deixa ela. Ela acha que fui traíra com ela, tá tudo bem. Deixa ela achar. O pessoal aí de casa tá vendo, tá assistindo, tá sabendo de tudo, isso que importa. Eu não tô aqui pra agradar eles. Eu quero agradar o público. Rico Melquiades

O peão admitiu ainda que errou em não dar o poder do lampião para Dayane na semana passada, mas que fez de tudo para salvar suas ex-aliadas durante o jogo. Aline discutiu rapidamente com Rico e disse que ele estava sendo ingrato por não mencionar as vezes em que ela o defendeu.

Após isso, Valentina rebateu as acusações de Rico e garantiu que tem opinião própria.

A Dayane não tem poder nenhum de me manipular. Eu tenho minha opinião muito formada, sou uma pessoa madura, de opinião própria. A Dayane é atacada por ele o tempo inteiro. Ela faz o jogo dela, eu faço meu jogo. É por livre e espontânea vontade meu voto nele. Valentina Francavilla

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valentina garante que não é manipulada por Dayane: 'Tenho minha opinião' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda