Topo

Camila ganha apoio de Klebber Toledo após deixar Globo: 'Não somos objetos'

De Splash, em São Paulo

17/11/2021 19h09

O ator Klebber Toledo apoiou a decisão da mulher, a atriz Camila Queiroz, que não fazer mais parte da reta final de "Verdades Secretas".

"Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", comentou o ator, em um post da mulher.

A atriz afirmou hoje que sofreu punição da emissora por alterar o seu contrato. Segundo ela, foi por isso que sua personagem, Angel, teve um final diferente do esperado na novela.

Relacionadas

No comunicado, ela indica ainda que não houve demissão, já que o seu contrato foi concluído em novembro e não foi renovado. No Twitter, ela já tinha falado que tentou ter razão, mas que a "saúde mental venceu".

Já sobre a novela, Camila diz na nota que estava nos planos da Globo que ela fizesse parte da terceira temporada, porém, ao decidir não seguir na emissora, a produção alterou o rumo da história.

Splash entrou em contato com a Globo e aguarda posicionamento.

Globo anunciou o afastamento

No início da tarde, a Globo anunciou a saída de Camila da novela. Em comunicado enviado a Splash, a emissora afirmou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda.

Segundo a Globo, a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos "rigorosos protocolos sanitários" contra a covid-19 — motivo para a emissora e Camila fecharem detalhes para a gravação final.

A atriz, que atualmente apresenta "Casamento às Cegas" (Netflix), "quis determinar o desfecho da personagem Angel" e "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", de acordo com a Globo.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama. Assessoria de Imprensa da Globo

Segundo a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, Camila faltou às cenas finais e pediu um "afastamento" no dia em que o contrato dela venceu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Camila e Klebber são casados, e não namorados. O texto foi corrigido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Camila ganha apoio de Klebber Toledo após deixar Globo: 'Não somos objetos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade