Topo

Valentina aconselha Dayane a fugir de brigas com Rico: 'Vou pra cima dele'

A Fazenda 2021: Valentina aconselha Dayane a não brigar com Rico Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2021 02h36Atualizada em 16/11/2021 05h59

Depois de classificar Dayane Mello como a grande protagonista de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Valentina Francavilla pediu para a modelo não entrar em colusão contra Rico Melquiades na convivência e deixar com ela para não ter problemas.

A ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) pegou nas mãos da peoa e garantiu que seguirá ao seu lado no jogo até seu último dia de estadia dentro do reality show.

Você é muito, muito, muito especial pra mim. Vou te defender até o último segundo que eu estiver aqui.

Ela ainda orientou Dayane Mello a não entrar em conflito com Rico Melquiades após ter rasgado sua jaqueta como retaliação por contar suas fofocas aos peões. Para isso, a própria afirmou que irá bater de frente com o humorista.

Se ele vier pra cima de você, eu vou pra cima dele e você não faça nada. Só sai de perto e eu bato boca, tá? Seja forte, amiga. Falta pouco

"É difícil", desabafou Dayane. "Inveja é uma merda, mas a gente tem Deus. Deus, de verdade, e não como ele canta", alfinetou Valentina.

A modelo começou a chorar e dizer que se sente mal em "A Fazenda 13" por ver que os peões tentam tirá-la desde a primeira semana de jogo.

Desde o dia que entrei, só porque entrei com personalidade eles já me odiaram. Querem que eu saia de mim e tentaram me botar pra fora na primeira semana, amiga. Faz duas meses que eles tentam me botar pra fora.

"Tem muita energia, muito carisma e muita beleza. Você não sai em nenhuma", elogiou Valentina.

Aline Mineiro entrar na conversa ao ver Dayane Mello chorar e Valentina mudou os rumos do papo para a formação da nona roça do reality show.

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valentina aconselha Dayane a fugir de brigas com Rico: 'Vou pra cima dele' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda