Topo

Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em novo trailer de 'Homem-Aranha 3'?

De Splash, em São Paulo

16/11/2021 23h10

A expectativa dos fãs para o novo trailer de "Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa" envolvia a presença de dois atores que já viveram o herói nos cinemas: Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Porém, a dupla não apareceu no trailer oficial divulgado hoje pela Sony Pictures. Os dois são aguardados pelo público no filme dirigido por Jon Watts e que chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

"Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa" será protagonizado por Tom Holland, destacado pela divulgação. Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, J.K Simmons, Jonah Jameson e Zendaya também fazem parte do elenco.

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro Imagem: Divulgação/Sony Pictures

O retorno de muitos vilões

Como os fãs suspeitavam, Duende Verde está de volta, papel que foi de Willem Dafoe em "Homem-Aranha" (2002).

As imagens inéditas ainda trazem Alfred Molina como o Doutor Octopus — o que já havíamos visto no primeiro vídeo — e o retorno Jamie Foxx, que viveu o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro.

Outro detalhe chama a atenção: a primeira aparição do Lagarto no MCU e do Homem-Areia — este visto em "Homem-Aranha 3" (2007).

Por enquanto, o que a Sony Pictures liberou de informação é que Doutor Estranho irá ajudar o Cabeça de Teia, que teve sua identidade revelada. Mas o feitiço não funcionou muito, o que abriu um buraco no mundo e possibilitou o multiverso.

Leia abaixo a sinopse:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em novo trailer de 'Homem-Aranha 3'? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade