Topo

Ele apareceu! 'Homem-Aranha 3' ganha trailer e a volta de muitos vilões

De Splash, em São Paulo

16/11/2021 22h32

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" teve um novo trailer lançado na noite de hoje. Como os fãs suspeitavam, Duende Verde está de volta, papel que foi de Willem Dafoe em "Homem-Aranha" (2002).

As imagens inéditas ainda trazem Alfred Molina como o Doutor Octopus — o que já havíamos visto no primeiro vídeo — e o retorno de Jamie Foxx, que viveu o vilão Electro em "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro".

Como se não bastasse, um detalhe chama a atenção: a primeira aparição do Lagarto no MCU e do Homem-Areia — este visto em "Homem-Aranha 3" (2007).

Fazendo uma conta básica, os fãs podem comemorar: temos quase o Sexteto Sinistro do Homem-Aranha nesse multiverso de personagens clássicos do herói da Marvel. A estreia do longa está prevista para 16 de dezembro.

Mesmo com tantos retornos, infelizmente, não foi desta vez que vimos Tobey MaGuire e Andrew Garfield ao lado de Tom Holland (ou melhor, ainda não! Jamais perderemos a esperança).

Por enquanto, o que a Sony Pictures liberou de informação é que Doutor Estranho irá ajudar o Cabeça de Teia, que teve sua identidade revelada. Mas o feitiço não funcionou muito, o que abriu um buraco no mundo e possibilitou o multiverso.

Leia abaixo a sinopse:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.