Topo

Mulher de MC Hariel o defende na briga com Deolane: 'Esquece nosso nome'

Kaynna defendeu MC Hariel dos ataques de Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Kaynna defendeu MC Hariel dos ataques de Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/11/2021 16h54Atualizada em 08/11/2021 17h19

A briga pública entre MC Hariel e Deolane Bezerra ainda tem dado o que falar. A mulher do funkeiro, Kaynna Barbosa, se pronunciou em defesa do marido nas redes sociais e atacou a advogada, viúva de MC Kevin.

Ela respondeu a uma insinuação de Deolane, que afirmou que a influenciava. "Influenciada por você? Quê? Eu te admirava e respeitava sim, mas esse verbo já está no passado! Mensagens maravilhosas que queria te passar forças, apoio, energia boa num momento bem delicado que aconteceu esse ano. Nunca fui influenciada por você!", começou ela.

"Me coloquei no seu lugar e só queria te ver bem, como você está hoje. Isso me deixa feliz, fui uma pessoa 'da hora' com você, desde a primeira vez que te vi. É sem interesse nenhum, tá? Porque nem seguidores você tinha, ao contrário de muitos por aí hoje em dia", comentou Kaynna na sequência.

Ela ainda disse ter conversado com Deolane antes da confusão se tornar pública. "Nos falamos há uns três dias sobre esse assunto, e te falei para ficar em paz, que a gente também estava. Agora você vem na internet xingar e difamar? Falar de um cara que você nem conhece, sabe 1/3 da história, com coisas que nem cabe para ele? Desnecessário!"

Esquece nosso nome! Internet não é para isso! Assuntos pessoais e assuntos mal resolvidos chama e conversa. Para que isso? Falar de mim, me expor e dizer que eu sou influenciada, que ele é frustrado e machista? Se toca! Que nível! Ninguém te xingou, nem falou de você.

Em seguida, defendeu novamente o funkeiro. "Você quem começou toda essa história com comentários em sites de fofoca, xingando o Hariel. Agora, quando as pessoas se defendem, tão 'querendo se crescer', é para conseguir vender ingressos. Tem sentido esses argumentos? Alguém realmente acredita nisso? Ou é só uma piada mal contada?"

Ninguém precisa desse palco aí, e (nem) de polêmicas. Nunca precisou. Para de falar de nós, para de falar do Hariel! Ele era amigo, parceiro do seu (marido), de verdade, e você sabe! Tenha consideração por tudo e por todos! Não precisa gostar, é só respeitar!

Entenda a briga

Deolane Bezerra e MC Hariel trocaram farpas pelas redes sociais durante a semana passada. O funkeiro afirmou que a advogada, viúva de MC Kevin, é "influencer que não influencia ninguém", e com isso iniciou o bate-boca público.

"Rebatendo o Mc Hariel. Amigão, qual o seu problema comigo? Vai fazer música, vai cantar, vai para os seus bailes e me deixa em paz... Eu faço o que eu quiser d a minha vida. 'Influencer que não influencia ninguém?'. Eu influencio a sua esposa, que por sinal tem uma luz incrível. Se você visse as mensagens que ela manda para mim... Você é bem frustrado. Não tenho medo de você porque você veio da favela porque eu também vim", disse Deolane em um vídeo postado no Instagram.

Ela prosseguiu e alfinetou o artista: "Querendo ou não vou ser cantora, DJ ou MC. Mulher pode ser o que ela quiser. Sua frustração não vai tirar minha paz".

Não demorou para que MC Hariel também aparecesse nas redes sociais para rebater Deolane: "Falei sobre o funk, você não é funkeira, você é advogada. Te conheço como viúva do meu parceiro e vou te respeitar", destacou ele.

Antes, Hariel havia criticado em uma live alguns influencers que tentam a carreira como funkeiros, e mandou indiretas: "Postei que o funk está virando palhaçada, e o funk está virando palhaçada mesmo. Influencer que não tem nem influência... Todo mundo querendo virar DJ, virar não sei o que, não sei o que lá", frisou o funkeiro.

"E os moleques na favela estão ficando cada vez mais desemparados pensando que virar MC ou virar DJ tá cada vez mais difícil, porque só louco está virando essas p**** aí. Esse pessoal cai de paraquedas é quer virar funkeiro. Deus me deu sempre o dom de escrever, o dom de cantar, pra eu poder fazer meu trabalho", comentou na sequência.

O que diz Deolane

A crítica foi ligada a Deolane porque a advogada anunciou que pretende lançar uma música em homenagem a MC Kevin, morto em maio após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Em seus stories, Deolane diz que MC Hariel quer causar polêmica para promover sua música, e afirma: "Não tenho medo de você porque você veio da favela, porque eu também vim. Tá bom, meu amor? Então é isso, você querendo ou não, eu vou ser DJ, eu vou ser cantora, eu vou ser MC, eu vou ser tudo o que eu quiser. Porque mulher pode ser o que ela quiser, tá bom?"

O que diz MC Hariel

Depois de Deolane se pronunciar, Hariel negou que a indireta fosse direcionada a ela: "Não quero nada com isso aí, não. Tendeu? Quando eu falei, eu falei sobre o funk. Você não é funkeira, você é doutora".

Ele afirmou que, na verdade, a crítica era ao jornalista Luiz Bacci, da Record, que costuma criticar funkeiros e associar o funk ao tráfico em seu programa — mas estava presente no aniversário de Deolane na quarta-feira (3). Hariel afirmou que, no início do ano, sua casa foi assaltada por três homens armados após Bacci expor seu endereço na televisão.

Fui assaltado, tive um monte de problema, tive que mudar meu endereço. Então, fiquei bolado mesmo de ver meus 'parceiro' tirando fotinha, dando risada com esse comédia. Entendeu? E tenho razão, porque meus 'parceiro' que tava lá sabia, e tiraram foto mesmo assim. MC Hariel

Bacci também se pronunciou no Instagram, mas não citou MC Hariel. O jornalista compartilhou uma foto de Deolane e escreveu: "Dia difícil pros machistas, né: tem que aceitar o poder da mulher também no funk. E fim".