Topo

Cauã Reymond celebra trabalho com irmão dublê: 'A novela lembra nossa mãe'

Cauã e Pável Reymond em entrevista ao "Fantástico" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

31/10/2021 22h18

Cauã Reymond celebrou o trabalho como protagonista em "Um Lugar ao Sol", nova novela das 21h, onde trabalha com o irmão, Pável Reymond, de 34 anos.

Formado em medicina veterinária, Pável aceitou o desafio de ser o dublê do ator de 41 anos que interpretará gêmeos na obra escrita por Lícia Manzo.

Precisei ganhar muita massa muscular, principalmente parte superior do corpo por conta das câmeras. Foi uma experiência muito diferente, mas essa pandemia mostrou que precisamos sempre nos reinventar.
Pável Reymond ao 'Fantástico'

Durante a entrevista ao "Fantástico", Pável Reymond destacou a relação do roteiro da novela com a mãe da dupla, Denise Reymond, que morreu em 2019.

Nossa mãe foi adotada e mãe solteira. Uma história de superação. Remeteu muito quando peguei o texto e vi esta questão. Ela sempre quis essa muita união. Nós a perdemos, mas temos certeza que ela está feliz nesse momento.
Pável Reymond ao 'Fantástico'

Em "Um Lugar ao Sol", Cauã dá vida a dois irmãos gêmeos cercados de drama desde pequenos. Eles são separados e criados por famílias diferentes. Christofer vai ser adotado por uma família do Rio de Janeiro e passará a chamar Renato. Já Christian viverá em um abrigo. Na fase adulta, o reencontro dará início ao enredo principal da novela.

(Meu irmão) foi extremamente corajoso. Não é fácil entrar em um set de novela das 21h00. É uma trama extremamente complexa. Eu pude valorizar estar próximo do meu irmão. O amor que temos um pelo outro, a amizade que cultivamos. Como falamos de dois meninos abandonados, percebemos que o texto tem relação com a nossa mãe.
Cauã Reymond ao 'Fantástico'

Além de Pável, Cauã também é irmão de Lara Rodi, de 24 anos. A jovem está seguindo o caminho artístico e estará na equipe do filme "O Faixa Preta" como assistente de direção.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cauã Reymond celebra trabalho com irmão dublê: 'A novela lembra nossa mãe' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade