Topo

Público do UOL concorda com resultado da sexta roça de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco deu adeus ao jogo na sexta roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2021 04h59Atualizada em 29/10/2021 06h17

Os leitores do UOL concordaram com quem seria o sexto eliminado de "A Fazenda 13". Na madrugada de hoje, a funkeira Tati Quebra Barraco recebeu a menor porcentagem de votos para permanecer no reality show da RecordTV e deu adeus a chance de disputar o prêmio R$ 1,5 milhão.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Na votação do UOL, Tati Quebra Barraco recebeu apenas 23,38% dos votos para permanecer no confinamento. Rico Melquiades foi o mais votado pelo nosso público para ficar, com 52,70%, e MC Gui apareceu na segunda posição, com 23,92%.

O nome da funkeira esteve como o menos votado pelos fãs do reality no nosso portal. Em alguns momentos durante o dia de votação, a porcentagem da funkeira chegou a encostar em MC Gui, mas não teve fôlego para ultrapassá-lo. Já Rico Melquiades liderou do início ao fim da enquete como o mais votado para seguir no confinamento.

Já na contagem oficial do programa, Tati Quebra Barraco acabou deixando o jogo por ter recebido 15,78% dos votos seguir na atração. Rico Melquiades ficou como o mais votado, com 63,81%, enquanto MC Gui foi o segundo mais votado pelo público, 20,41%.

Ao todo, foram contabilizados 55.228 votos na enquete, que mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Público do UOL concorda com resultado da sexta roça de 'A Fazenda 13' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda