Topo

Malhação Sonhos

Tudo sobre a novela da Globo


Malhação hoje: Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú) em Malhação - Sonhos (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

28/10/2021 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque sumiço de Gael, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Relacionadas

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan. Wallace garante a Karina e Luiz que ganhará a luta. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino.

Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors. Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Malhação hoje: Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Malhação Sonhos