Topo

'Elite' ganha sexta temporada na Netflix e novas 'Histórias Breves'

Ari (Carla Díaz), Benjamin (Diego Martin), Mencía (Martina Cariddi) e Patrick (Manu Ríos), personagens de 'Elite' Imagem: NIETE/NETFLIX

Colaboração para Splash

28/10/2021 10h34

A Netflix não vai se cansar tão cedo de "Elite", série espanhola que é um dos maiores êxitos internacionais de seu catálogo. Através de suas redes sociais, a plataforma confirmou a produção de uma sexta temporada do programa em 2022.

Além disso, foram garantidas três novas edições do spin-off "Elite: Histórias Breves", que fez sucesso no primeiro semestre deste ano, na transição entre a terceira e a quarta temporada, com episódios curtos focados em determinados personagens da original.

"O Papai Noel antecipou os presentes. Novos episódios de 'Elite: Histórias Breves' chegam em dezembro. E, como vocês foram bonzinhos o ano inteiro, a sexta temporada de 'Elite' também está confirmada", adiantou o perfil oficial da Netflix Brasil no Twitter.

A nova temporada de "Histórias Breves" terá episódios protagonizados por Phillipe (Pol Granch), Cayetana (Georgina Amorós) e Felipe (Bruno Lastra), por Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso) e por Patrick (Manu Ríos), com respectivos lançamentos programados para 15, 20 e 23 de dezembro.

A quarta temporada de "Elite" estreou em junho no catálogo da Netflix. Ainda sem data para ser lançado, o quinto ano inédito da série conta com a presença do ator brasileiro André Lamoglia entre as novas incorporações do elenco.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Elite' ganha sexta temporada na Netflix e novas 'Histórias Breves' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade