Topo

Já broxou? Xanddy conta detalhes sexuais com Carla Perez e ironiza curiosos

Xanddy e Carla Perez são casados há cerca de 20 anos; nas redes, o cantor do Harmonia se diverte ao falar de sua intimidade. Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

24/09/2021 04h00

Xanddy, do Harmonia do Samba, abriu a caixinha de perguntas dos fãs e parece ter gostado da brincadeira no Instagram. Quase todos os dias o cantor grava vídeos respondendo a perguntas mais, digamos, ousadas. E aos "engraçadinhos", distribui patadas e comentários irônicos, não levando a sério as provocações.

Muitas das curiosidades são a respeito do relacionamento do vocalista do Harmonia com Carla Perez. Em 2021, os dois celebram duas décadas de casamento. Há 15 anos, o casal atravessou uma crise passageira e chegou a anunciar a separação, mas reatou depois de uma semana de rompimento.

Há tanto tempo juntos, Carla e Xanddy despertam admiração no público que os acompanha há anos. Mensagens de carinho não faltam nas redes sociais do casal. Ao mesmo tempo, sempre tem o fã mais atrevido. Por exemplo, já perguntaram a Xanddy se ele já broxou com a ex-loira do Tchan.

"Quando tu broxa, o que a Carla diz?"

Que pergunta é essa? Nada! Ela nunca precisou me dizer nada, graças a Deus. A máquina nunca falhou — Xanddy.

E não é que o pessoal gosta mesmo de provocar o ídolo da Bahia? Veja só a pergunta de outro seguidor: "Baseado na sua experiência, o que fazer quando se sofre de disfunção erétil?"

Xanddy respondeu com uma alfinetada bem dada: "Minha experiência? Tome vergonha na sua cara! Vira essa boca para lá. Tudo em perfeito estado aqui, papai!".

Sexo com Carla Perez

Xanddy não foge de nenhuma pergunta, nem que seja para dar uma patada de leve. Aos 42 anos, já revelou que faz sexo diariamente — exceto em um dia da semana. O motivo? Só quem era nascido nos anos 90 (ou que é fã do É o Tchan) entenderá.

Todo dia [faz sexo], meu filho! Só domingo que não porque 'domingo ela não vai!'.

Para quem não pegou a referência, assista a este hino do axé:

Se Carla Perez "é boa de cama"? Sim, Xanddy pacientemente respondeu a esta pergunta quando poderia ter ignorado, com razão.

Gente, intimidade. Claro que é. Ela dorme demais. Nem acordou ainda. Sempre perto do meio-diaXanddy.

Já deu uma de Tarzan?

É verdade que Xanddy é um furacão no Carnaval de Salvador, mas tem quem pense que só pela resistência física ele goste de aventuras um tanto perigosas na hora do sexo. O cantor já foi questionado, por exemplo, se já fez amor em cima da árvore. Só podem tê-lo confundido com um personagem da selva:

Nunca dei uma de Tarzan, não. Ficou me imaginando me equilibrando nos galhosXanddy.

"Playboy" da Carla Perez

Carla Perez ficou famosa como dançarina do grupo É o Tchan; na foto, ela se apresenta com o grupo em 1998. Imagem: Azul Press

No auge do É o Tchan, Carla Perez posou para a revista "Playboy", quebrando recordes de venda. No primeiro ensaio, de 1996, a revista vendeu quase 800 mil cópias. Um fã já provocou Xanddy, perguntando se o cantor gostaria de comprar dele uma edição da revista com a loira.

Bem-humorado, o baiano respondeu e até mostrou Carla Perez dando gargalhada: "Vou falar uma parada, eu tenho a modelo da revista! Sacou, brother".

E tem mais alfinetada!

Pergunta: "Sou apaixonado pela Carla Perez, mas ela é casada, o que faço?"

Resposta do Xanddy: "Continua sonhando, papai. Ou me chama no direct. Esse gosta de arriscar a vida, a sorte dele é que sou equilibrado".

Xanddy também já disse que admira na mulher a tranquilidade e o fato de ela não ser ciumenta. Também contou que, se tivesse outro filho, gostaria de chamá-lo de Emanuel, e já se revelou um "conselheiro amoroso" aos fãs que pedem ajuda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Já broxou? Xanddy conta detalhes sexuais com Carla Perez e ironiza curiosos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade