Topo

Susto, bullying e outras coisas que você não sabia sobre Aline Riscado

De Splash, no Rio

09/09/2021 04h00

Date com mulher, bullying na escola, 16 gatos em casa... Aline Riscado tem muitas facetas que você provavelmente não conhece. Ela é uma das convidadas do "OtaLab" de hoje, a partir das 19h (de Brasília), no UOL. Para entrar no clima do bate-papo, Splash separou algumas curiosidades sobre a vida da musa que encanta o Brasil desde os tempos em que foi bailarina do Faustão.

Enquanto o programa não começa, que tal saber mais sobre ela?

Tem 16 gatos e dois cachorros em casa...

...e é alérgica ao pelo dos bichinhos! Sim, Aline uma vez compartilhou que, por conta da alergia, ficou com o rosto todo manchado. Mesmo assim, ela é fã dos pets.

Aline Riscado ama pets e tem 16 gatos em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Estudou balé clássico por mais de 13 anos

Aline Riscado começou a estudar balé clássico aos 3 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Antes de entrar para o renomado balé do Faustão, a gata teve que ralar muito nos estudos de balé clássico. Ela começou a fazer aulas com 3 anos e, de vez em quando, dá uma palhinha para os fãs nas redes sociais.

"Me sinto eternamente grata por todas as cobranças e exigências por disciplina impecável que recebi na minha fase de bailarina clássica", declarou.

Fez três testes antes de ser aprovada no Faustão

Não foi fácil chegar a um dos balés mais concorridos da TV. "Gosto sempre de falar sobre isso para as meninas que sonham não desistirem", contou Aline, em entrevista a Jô Soares em 2015.

Foi passear no Pantanal e viu uma onça comer um jacaré

Susto no Pantanal! Aline foi fazer um passeio de barco na região conhecida como Ponto Jofre, em Poconé (MT). No meio do caminho viu o jantar de uma onça-pintada à beira do rio. O prato? Um jacaré!

Aline Riscado gosta de viagen de aventuras, como a que fez pro Pantanal Imagem: Reprodução/Facebook

Foi 'atacada' por uma gaivota enquanto dava close em Noronha

Mais uma experiência inusitada com animais. Dessa vez, foi em Fernando de Noronha: Aline estava toda bonitona, pronta para dar um pedacinho de comida para o bichinho, quando foi surpreendida e quase caiu.

Participou de duas edições do 'Dança dos Famosos'

Na segunda participação na Dança dos Famosos, em 2014, Aline foi professora de Miele Imagem: Diulgação/TV Globo

Nas duas vezes, como a profissional da dupla, claro. Em 2013, Aline foi a professora do ator Adriano Garib e, no ano seguinte, do produtor Luís Carlos Miele. Em 2015, ela voltou a participar da atração do "Domingão do Faustão", só que pelo júri técnico.

Foi casada por 7 anos com um lutador de MMA

Rodrigo continua empresário de Aline Riscado após separação Imagem: Reprodução/Instagram

Aline é mãe de Nathan, 10 anos, fruto do casamento dela com o lutador de MMA e empresário Rodrigo Riscado. Os dois se conheceram em um evento de lutas em que a modelo trabalhou e foram casados por sete anos. Atualmente ela está, até onde se sabe, solteira. Será que mais tarde a gente descobre alguma novidade no "OtaLab"?

Já ficou com mulher, mas não curtiu

Essa ela contou no Instagram, em um daqueles joguinhos de perguntas e respostas. "Cada pergunta! Eu já fiquei com uma menina e eu não curti, não. Nada contra, mas eu não curti. Nem cheguei nos finalmentes. Gosto mesmo é de homem", disse ela, em 2019.

Sofreu bullying na escola

Dá para acreditar? A "Verão" sofria com os comentários maldosos dos amigos de colégio. "Quando era adolescente, eu era feia e magrela, por isso sofria bullying, mas não ligava", contou no "Programa do Jô", em 2012.


Foi capa da Playboy

Aline Riscado foi capa da Playboy em 2012, após se destacar no balé do Faustão Imagem: Reprodução/Playboy

A revista masculina ainda fazia muito sucesso em 2012, quando Aline Riscado se destacou no balé do "Domingão do Faustão". O tema do ensaio foi a dança e as fotos também deram o que falar na época.

Quer saber mais?

Não perca! O "OtaLab" tem transmissão ao vivo, a partir das 19h (de Brasília), pelos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Susto, bullying e outras coisas que você não sabia sobre Aline Riscado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Programas completos