PUBLICIDADE
Topo

Mansão da R$ 45 mi de Xuxa 'vem com manual' para Karinah, diz Zeca Camargo

De Splash, em São Paulo

02/09/2021 16h41Atualizada em 04/09/2021 09h06

A cantora Karinah, rainha do pagode, fez uma "tabelinha" com Xuxa, a rainha dos baixinhos, e comprou a mansão da atriz no Rio de Janeiro pela quantia de R$ 45 milhões.

O apresentador de Splash Show Zeca Camargo brincou que já esteve na residência e atesta que o imóvel é bem amplo e espaçoso. Segundo ele, o local foi escolhido por Xuxa para criar a filha, então criança, Sasha.

É uma casa icônica. Devo dizer que já estive nessa casa fazendo entrevistas e essa casa ela tinha mudado para viver, a Sasha cresceu lá e é um local superpensado. Algo que sempre me chamou a atenção é que tem um viveiro de pássaros ao ar livre, deve dar um trabalho danado para cuidar. A casa vai vir com um manual de instruções, porque é complicado [risos].

A residência não é nada modesta: construída em um terreno de 2.780 metros quadrados na Barra da Tijuca, a casa tem 2.626 metros quadrados. Sala de estar, hall de entrada, lavabos, escritório, varanda, sala de TV, sala de jantar, cozinha, jardim de inverno, lavanderia e academia são alguns dos espaços, além de seis vagas cobertas de garagem.

Em entrevista para Splash, Karinah falou sobre o desejo de criar os filhos num local em contato com a natureza.

Ficamos sabendo que a casa foi construída pensando na Dona Alda, mãe da Xuxa. Elas viveram lindos momentos por lá. É um local com muito verde, bastante espaçoso, e é o lugar ideal para criarmos nossos gêmeos, foi isso que nos encantou. Inclusive, Xuxa foi bem atenciosa com as crianças.