Topo

Em documentário, afilhada de Amy Winehouse faz homenagem à cantora

"Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield" estreia no dia 27 de julho na MTV Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

08/07/2021 12h35Atualizada em 08/07/2021 12h35

Estreia neste mês o documentário "Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield", em que a afilhada de Amy Winehouse presta um tributo pessoal à cantora.

A produção será lançada no dia 27 de julho às 19h na MTV — quatro dias após o 10º aniversário da morte de Amy Winehouse. Depois, entrará para o catálogo do serviço de streaming Paramount+.

Também cantora e compositora, Dionne Bromfield reflete no documentário sobre o impacto da morte de Amy em sua vida. Dionne compartilha também seu arquivo de material inédito de momentos que viveu com a cantora, enquanto presta homenagem ao vínculo eterno entre ambas.

Não posso mensurar o quão terapêutica esta jornada tem sido para mim. Finalmente, posso avançar para o próximo capítulo da minha carreira, sabendo que lidei com emoções que foram enterradas por anos. Dionne Bromfield

"Espero que este documentário apresente Amy como mais do que apenas uma pessoa lutando contra o vício e, ao invés disso, mostre a pessoa incrível que minha madrinha era", completa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em documentário, afilhada de Amy Winehouse faz homenagem à cantora - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade