Topo

'Encanto': Disney libera primeiro teaser de animação ambientada na Colômbia

Cena de "Encanto", novo filme da Disney - Reprodução/Disney
Cena de "Encanto", novo filme da Disney Imagem: Reprodução/Disney

Colaboração para o Splash, em São Paulo

08/07/2021 10h35Atualizada em 08/07/2021 10h37

A Disney divulgou, na manhã de hoje, o primeiro teaser trailer de seu próximo filme, "Encanto", que tem sua história ambientada na Colômbia.

A sinopse oficial do filme diz que "Encanto conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto".

"A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional", prosseguiu o texto oficial.

A direção do filme ficou a cargo de Byron Howard e Jared Bush, que ganharam o Oscar de Melhor Animação com "Zootopia", de 2016. Todas as músicas são originais e foram compostas por Lin-Manuel Miranda, ator e compositor conhecido por seus trabalhos em "Hamilton" e "Moana".

O filme estreia em novembro nos cinemas norte-americanos. No Brasil, ainda não há confirmação de data. Veja o trailer: