Topo

Emma Watson rebate rumores sobre possível noivado e abandono da carreira

Atriz Emma Watson chega à festa do Oscar da Vanity Fair, em Beverly Hills -
Atriz Emma Watson chega à festa do Oscar da Vanity Fair, em Beverly Hills

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/05/2021 09h15Atualizada em 18/05/2021 09h17

Depois de passar quase um ano sem publicar nada nas redes sociais (sua última postagem no Twitter aconteceu em agosto de 2020), Emma Watson quebrou o silêncio e resolveu rebater os rumores envolvendo seu nome que surgiram nesse período.

A atriz de 31 anos, que ficou famosa por interpretar Hermione na saga "Harry Potter", disse que as notícias sobre seu possível noivado e seu abandono da carreira artística foram criadas pela mídia para "caçar cliques" — no entanto, ela não confirmou e nem negou as afirmações.

"Queridos fãs, rumores sobre estar noiva ou não e sobre a minha carreira interrompida ou não são apenas forma de gerar cliques quando revelados se são verdade ou mentira. Se eu tiver novidades, prometo que vou compartilhar com vocês", disse ela na primeira série de tuítes a respeito da situação.

Em seguida, explicou seu sumiço das redes sociais. "Enquanto isso, por favor, concluam que falta de notícias minhas só significa que estou encarando pacientemente a pandemia como a maioria das pessoas - aprendendo a fazer pão de fermentação natural (!), cuidando dos meus amados e fazendo o meu melhor para não espalhar um vírus que ainda afeta tantas pessoas".

Por fim, Emma deixou um recado esperançoso aos fãs. "Estou enviando muito amor para vocês, espero que você esteja ok e tão bem e feliz quanto possa estar em tempos tão estranhos. Outra vez, obrigada para todos trabalhando tão forte para nos manter seguros e bem".

Desde que deixou de usar suas contas nas redes, os rumores envolvendo a vida pessoal e profissional de Emma se tornaram constantes na mídia. Notícias sobre seu possível noivado vem aparecendo frequentemente desde o fim do ano passado, enquanto neste ano tabloides ingleses deram conta de que ela havia desistido de atuar.

Sobre isso, seu empresário veio à público em fevereiro para negar essa informação.