Topo

Alice Cooper sai em defesa de Johnny Depp sobre acusações de Amber Heard

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/05/2021 19h48

Após a condenação de Johnny Depp e, consequentemente, a vitória de Amber Heard nos tribunais, Alice Cooper se pronunciou em defesa ao ator de "Piratas do Caribe". Em entrevista ao site Page Six, o cantor, que fez sucesso nos anos 70, afirmou que não consegue imaginar Depp cometendo abusos e agressões.

Johnny é uma das pessoas mais doces que já conheci na minha vida. Ele é o ser humano mais inofensivo que já conheci, então não estou acreditando em todas as outras histórias porque o conheço e todo mundo que o conhece sabe disso.

O cantor de "Welcome to My Nightmare" afirmou que não tem falado com Johnny Depp recentemente, mas disse ter recebido e-mails do ator.

O que mais surpreende as pessoas em Johnny é - além de ele se sentar e falar com você por uma hora, mesmo que não o conheça - é que ele é um ótimo guitarrista. Ele está trabalhando agora com Jeff Beck. Você não toca com Jeff Beck, a menos que seja um ótimo guitarrista. Ele era guitarrista antes de ser ator.

As acusações que Alice Cooper menciona são as de agressão feitas por Amber Heard, ex-esposa do ator, e que foram consideradas "substancialmente verdadeiras" pelo tribunal britânico em 2020. Johnny Depp chegou até mesmo a abrir processo contra o jornal The Sun por rotulá-lo como "espancador de esposa", e acabou perdendo a causa.

Em 2016, Amber Heard pediu o divórcio e obteve uma ordem de restrição temporária contra ele alegando que Johnny Depp havia sido física e verbalmente abusivo durante o relacionamento deles. Ela também afirmou que a estrela de "Edward Mãos de Tesoura" costumava estar sob a influência de drogas ou álcool em meio às brigas.