PUBLICIDADE
Topo

Mulher gasta R$ 360 mil para tatuar super-heróis em homenagem a filho

Juliane Förster cobriu seu corpo com tatuagens de personagens dos quadrinhos - Reprodução/Instagram
Juliane Förster cobriu seu corpo com tatuagens de personagens dos quadrinhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 13h49

O filho de Juliane Förster, Constantin, é fã de super-heróis. Por isso, em homenagem a ele, ela decidiu tatuar uma série de personagens da Marvel e da DC por todo seu corpo, em uma empreitada que custou 50 mil libras — o que equivale a mais de R$ 360 mil.

Quando o menino tinha três anos, ela decidiu tatuar os super-heróis favoritos dele, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Capitão América na perna.

Hoje o jovem tem 15 anos e sua mãe, com 33, já possui tatuagens também de Batman, Coringa e da HQ V de Vingança. Moradora de Oberndorf, na Alemanha, ela relata que sempre foi fascinada por tatuagens.

"Eu cobri meu compro inteiro de tatuagens, mas ainda tenho um pequeno espaço livre na minha nádega direita, que eu vou cobrir em algum ponto. Eu amo assistir filmes de quadrinhos com meu filho e mal posso esperar para introduzir meu filho mais novo, Conor, de 2 anos, e meu enteado, Tyler, de 5, a todos os super-heróis quando eles ficaram mais velhos", disse ela em declaração reproduzida pelo Daily Star.

Ela, que tem mais de 150 mil seguidores no Instagram, trabalha como modelo.

"Com o tanto que gastei, poderia certamente ter comprado um carro bom, mas minhas tatuagens são maravilhosas e significam muito para mim", frisou.