Topo

Lil Nas X faz lap dance no diabo em clipe surreal de 'Montero'; veja

Lil Nas X no clipe de 'Montero': lap dance no diabo Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

26/03/2021 09h50

Lil Nas X está mais liberado do que nunca em "Montero", seu novo clipe. O vídeo explora uma espécie de versão queer da mitologia católica, culminando na cena em que o rapper faz uma lap dance para Satanás em seu trono no inferno (antes de matá-lo, é claro).

Montero é o nome de batismo do dono do hit "Old Town Road", que postou no Twitter sobre sua decisão de falar mais abertamente do que nunca de sexualidade na canção, endereçando o recado ao seu eu de 14 anos.

Caro Montero de 14 anos, escrevi uma música com o seu nome. É sobre um cara que eu conheci no verão passado. Eu sei que nós prometemos a nós mesmos nunca sair do armário, nunca ser 'aquele tipo' de pessoa gay. Eu sei que nós prometemos morrer com esse segredo, mas esse clipe vai abrir as portas para tantas pessoas queer simplesmente existirem."
Lil Nas X sobre o novo single, 'Montero'

O rapper ainda escreveu que estava "muito assustado" com a possível repercussão do clipe, temendo acusações de que ele estava "promovendo a agenda gay".

"Mas a verdade é que eu estou, mesmo. A minha agenda é fazer as pessoas entenderem que não devem se meter na vida das outras pessoas, ditando quem elas deveriam ser", completou.

Ícone, né?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lil Nas X faz lap dance no diabo em clipe surreal de 'Montero'; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade