PUBLICIDADE
Topo

Ex-ator mirim de 'Ricky Bobby, a Toda Velocidade' morre aos 28 anos

O ator Houston Tumlin em cena de "Ricky Bobby, a Toda Velocidade" - Reprodução
O ator Houston Tumlin em cena de "Ricky Bobby, a Toda Velocidade" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/03/2021 17h36

O ex-ator mirim Houston Tumlin, conhecido por seu papel em "Ricky Bobby, a Toda Velocidade" (2006) morreu ontem aos 28 anos, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo TMZ e Variety.

Em seu único papel como ator, Tumlin interpretou Walker Bobby, o filho de 10 anos do personagem principal de Will Ferrell, Ricky Bobby.

Tumlin fazia parte de um elenco repleto de estrelas que incluía Ferrell, John C. Reilly, Sacha Baron Cohen, Jane Lynch, Andy Richter, Molly Shannon e Amy Adams.

Segundo relatos, Tumlin se suicidou em sua casa em Pelham, no estado do Alabama. Sua namorada, Charity Robertson, confirmou a morte em um post no Facebook.

"Vou sentir falta do seu grande coração, espírito carinhoso, riso contagiante e, ah, cara, a lista pode continua...", escreveu ela. "Eu te amo tanto e obrigada por me amar com tanta paixão e sem remorso pelo tempo que tivemos um com o outro."

Em 18 de fevereiro, Tumlin postou no Instagram uma foto sua e do ator Grayson Crussell, que interpretou seu irmão mais novo no filme, na estreia da produção, em 2006.

Uma das cenas mais lembradas da dupla é do jantar em família no filme, quando as crianças mostram que puxaram o pai atrapalhado.

Em agosto de 2019, Crussel comemorou os 13 anos do projeto e revelou a vida no set de dois atores mirins, postando algumas fotos dos bastidores.

"Lembro-me de uma tonelada de brinquedos, inúmeras desculpas a Ted Manson por supostamente 'jogar suas velhas medalhas de guerra da ponte', agindo como Legolas correndo por aí com as extensões de cabelo, sendo carregado nos ombros largos do [ator] Michael Clarke Duncan", escreveu ele.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil."