Topo

Tatiana Ruiz, do 'Mulekada', fala sobre vida de policial e maternidade

Tatiana Ruiz do "Mulekada" fala sobre atual profissão - Imagem: Reprodução/Instagram@tatianairuiz
Tatiana Ruiz do 'Mulekada' fala sobre atual profissão Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@tatianairuiz

Colaboração para o Splash, em São Paulo

16/03/2021 07h13

Tatiana Ruiz, ex-integrante do grupo 'Mulekada', que foi inspirado no 'É O Tchan', concedeu uma entrevista à revista Quem e falou sobre sua atual profissão, maternidade e relembrou a época em que viveu a mini Scheila Carvalho.

Com apenas 6 anos de idade, Tati viajou à África para se apresentar ao lado de Julyana Lee e Kleber Rammos. Hoje, aos 26 anos, Tatiana é policial militar, mãe de uma menina de 2 aninhos e vive em Curitiba.

"Me formei em Direito e sempre gostei dessa questão do direito penal e dessa área policial. Gosto da profissão pelo fato de poder ajudar outras pessoas. A gente encontra pessoas em momentos vulneráveis, que acabaram de ser vítimas de algum crime, e poder ajudá-las de alguma forma é muito gratificante", contou.

"Faz quatro anos que trabalho como policial militar. Já tive alguns momentos de adrenalina. É uma profissão que não tem rotina, a gente pode ser surpreendido a qualquer momento. Mas na hora, a gente nem pensa muito e vai com instituto de ajudar as pessoas. Gosto bastante", afirmou ela.

Tatiana ainda revelou que não despensa uma boa maquiagem para iniciar o dia de trabalho:

"Me maquio todo o dia. É uma maquiagem básica, mas nunca saio de casa sem máscara de cílios, lápis de sobrancelha, blush e batom. Sou bem vaidosa e me cuido bastante".

Quando não está de farda, a jovem se dedica à filha, Alice e ao trabalho de influenciadora digital. Somando 36 mil seguidores no Instagram, ela sonha em voltar a trabalhar no meio artístico, no qual deixou aos 11 anos:

"O 'Mulekada' terminou quando eu tinha 11 anos e fiquei em São Paulo por um tempo tentando outros meios. Fiz artes cênicas e várias peças de teatro, minisséries... Mas daí tive um problema familiar, a minha mãe ficou muito doente na época. Como era só eu e a minha mãe em São Paulo, ela achou melhor a gente voltar para Curitiba. Essa volta foi traumática e decidi não mexer mais com o meio artístico por um bom tempo. Mas estou sempre aberta a novas possibilidades e projetos. Estou trabalhando como produtora de conteúdo e digital influencer. Tenho muita vontade de trabalhar e estou me esforçando para isso. Recebo muito carinho. Estou aberta a um milhão de possibilidades".