PUBLICIDADE
Topo

Latino adia casamento por crise financeira: 'Não quero permuta'

Latino e a noiva, Rafaella Ribeiro; cantor diz que está recebendo apoio financeiro da advogada durante a pandemia - Reprodução/Instagram
Latino e a noiva, Rafaella Ribeiro; cantor diz que está recebendo apoio financeiro da advogada durante a pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

05/03/2021 07h10Atualizada em 05/03/2021 07h10

Apesar de se manter ativo na pandemia, lançando novos singles com Dennis DJ, Latino deixou claro que está entre os milhões de brasileiros que tiveram a vida diretamente afetada pela covid-19.

O cantor, que já tem quase 28 anos de carreira, diz ter entrado para o time de desempregados por conta do espalhamento do vírus, contando ainda que foi obrigado a cancelar o casamento com a noiva, a advogada Rafaella Ribeiro, não só por conta da aglomeração proibida mas também por falta de recursos.

"A gente tinha planos de casar realmente agora, mas veio a pandemia. São 11 meses desempregado e como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta. Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance", afirmou ele em entrevista à Quem.

O artista ainda assumiu que teve que vender alguns bens e que tem contado com a ajuda da companheira para manter as contas em dia.

"Graças a Deus, sempre fiz uma reserva minha, também tive que me desfazer de algumas coisas não tão necessárias e bens. E é isso, vamos tocar o barco. Temos que contar com a sorte. Minha mulher é uma advogada bem-sucedida também e me ajuda muito", destacou ele.

Aos 48 anos, Latino contou em outra entrevista, no início da semana, que apesar da pandemia outros de seus planos continuam ativos, como o de uma série sobre sua vida em 2022.

Entre as histórias que pretende retratar na biografia audiovisual, estão seus anos nos Estados Unidos durante a adolescência, em que se envolveu em pequenos delitos até ser deportado, e o vício em corridas de cavalo, que o levou a perder mais de R$ 10 milhões.