Topo

FKA Twigs diz que Shia LaBeouf atirou em cachorros em preparação para filme

FKA Twigs contou mais de relacionamento com Shia LaBeouf em longa entrevista para a Elle americana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/02/2021 06h47Atualizada em 18/02/2021 06h50

As acusações de FKA Twigs contra o ator Shia LaBeouf ganharam mais um capítulo ontem, depois que a cantora acusou o astro de "Transformers" de atirar em cachorros de rua com o pretexto de "entrar no personagem" de um de seus filmes.

Twigs, que namorou LaBeouf em 2019, veio a público em dezembro do ano passado com um processo acusando o astro de agressão e assédio sexual durante o relacionamento. Mas em sua nova entrevista, ela deixou claro que o comportamento violento do ex se estendia a todos a seu redor, revelando o método cruel de atuação usado na preparação para o papel em "The Tax Collector", filme de 2020.

A cantora contou também que ao questionar o ator, de 34 anos, sobre a falta de ética em seu trato com animais, recebeu uma resposta irônica de LaBeouf.

"Eu levo minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isto é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem' Ele me fez sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer isso... o método [de atuação]", detalhou FKA Twigs à revista Elle.

Ao reviver alguns momentos de sua própria relação com LaBeouf, que durou menos de 1 ano, a cantora contou que ele era controlador e policiava sua maneira de se relacionar até mesmo com pessoas mais próximas.

"Uma vez, ele me ouviu rindo no FaceTime com meu amigo. Ele veio e teve uma grande discussão comigo porque disse que não me fazia rir assim", lembrou. "Então tive que me esconder para rir com meus amigos. É [sobre] isolamento, então eu não conversava com meus amigos. Ele odiava que eu tivesse uma experiência para mim mesma [com] algo que não o envolvia", afirmou ela.

Apesar de LaBeouf ter chegado a se desculpar por ser "uma pessoa abusiva por anos", atribuindo seu comportamento violento ao abuso de álcool e drogas, os advogados do ator recentemente alegaram que ele seria inocente de todas as acusações de Twigs, de 33 anos, negando que ela tenha sofrido "qualquer perda ou prejuízo" no relacionamento.

Ainda de acordo com o portal The Independent, atualmente o astro está recebendo atendimento em uma clínica de reabilitação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

FKA Twigs diz que Shia LaBeouf atirou em cachorros em preparação para filme - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade