Topo

Dwayne Johnson diz que já foi preso por roubo e brigas na adolescência

Dwayne Johnson, o The Rock, em cena de "Rampage: Destruição Total" - Reprodução
Dwayne Johnson, o The Rock, em cena de "Rampage: Destruição Total" Imagem: Reprodução

Colaboração para o Splash, em São Paulo

17/02/2021 13h34

Dwayne Johnson teve parte de sua vida contada na nova série da NBC, "Young Rock", que estreou neste mês na TV norte-americana. Para promover a produção, o astro de Hollywood deu alguns detalhes de sua infância e adolescência ao The Sun.

Hoje aos 48 anos, The Rock revelou que começou a "sair da linha" aos 13. Parte dos problemas, por causa da difícil relação que tinha com o pai, Rocky Johnson.

"Comecei a ser preso por briga, por roubo, por todos os tipos de coisas estúpidas que eu não deveria ter feito", diz Dwayne. Ele também lembra de ter um grupo de amigos que procurava turistas ricos na cidade.

"Tínhamos como alvo o dinheiro, roupas de alta qualidade e as joias, o que revenderíamos", conta ele, que aos 15 anos de idade foi despejado do apartamento em que vivia com a família.

"Chegamos em casa e tinha um cadeado na porta com o aviso de despejo. Minha mãe começa a chorar. Nunca vou esquecer a sensação", desabafa The Rock, considerado o ator mais bem pago do mundo no ano passado.

Pouco depois, ele foi morar com Bruno Lauer, um amigo de seu pai, em Nashville, Tennessee. Recentemente, Dwayne "retribuiu o favor" presenteando Bruno com um carro avaliado em R$ 157 mil.

Ao todo, Dwayne Johnson diz que foi preso entre "oito ou nove vezes" por crimes como roubo, fraude e brigas, se descrevendo como um "garoto com problemas de raiva, mas que também se achava muito legal" na época.