Topo

Drew Barrymore sofreu perda de cabelo e de visão por 'manter um segredo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/02/2021 15h14

Drew Barrymore desabafou sobre problemas que teve com perda de visão e de cabelo.

Em seu talk-show homônimo, a atriz conversou com Ricki Lake, que contou sobre como seus problemas de perda capilar a ajudaram a encontrar-se ainda mais. Drew, então, revelou que passou por coisas parecidas.

"Eu tive alguns segredos muito intensos ao longo da minha vida, e tiveram um efeito gigante em mim. Chegou num ponto de eu ficar no hospital fazendo vários exames de ressonância magnética. Perdi a visão, meu estômago estava distendido, tive perda de cabelo", contou a apresentadora.

Ao completar o pensamento, Drew elogiou a jornada de Ricki indo a público com sua história sobre problemas capilares: "O stress é muito físico e ainda estamos tão apavorados de contar aos outros o que realmente está acontecendo, e eu sinto que o outro lado disso é ainda pior", disse ela.

Apesar de não falar da exata época de sua vida a que estava se referindo ao falar sobre os segredos, a estrela de 'As Panteras' disse que não sente falta de sua juventude, por mais que tenha curtido muito: "Não sinto falta de meus 20 anos. Crescer não é superestimado", e ainda completou: "Só agora estou menos estragada do que já estive em toda a minha vida". Sua convidada concordou: "Tenho 52 anos de idade hoje e estou no meu momento mais confortável comigo mesma".