Topo

Maraisa mostra treino e Maiara avisa: 'Quando eu voltar serei assim'

Maraisa compartilhou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @maraisa
Maraisa compartilhou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @maraisa

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/02/2021 16h54

Maraisa chamou a atenção dos fãs após publicar um vídeo em que aparece realizando um treinamento. A cantora viu a irmã Maiara aproveitar a postagem para falar sobre a própria rotina quando retornar ao Brasil.

"Já posso tomar um 'choppinho' potiguar agora. Hoje está pago", disse Maraisa na legenda da publicação. "Quando eu voltar dessa viagem serei assim", afirmou a outra cantora nos comentários.

Os fãs da dupla brincaram sobre a resposta de Maiara. "Ela já estará preparada, mas para outra viagem", disse uma das seguidoras. "Você sempre dá essa desculpa", apontou outra.

Internautas também destacaram a beleza de Maraisa durante a atividade. "Está aí o segredo para manter esse corpão", disse um deles. "Musa fit", opinou outra. "Você me dá até motivação", escreveu um terceiro admirador.

Maiara está em Dubai, acompanhada do agora noivo Fernando Zor. O cantor sertanejo aproveitou a viagem para fazer o pedido de casamento nos Emirados Árabes durante um salto de paraquedas.

Na última segunda-feira (8), Maraisa usou as redes sociais para defender Arcrebiano, seu ex-namorado e participante do "BBB 21" eliminado ontem. "Não fez nada de mal para ninguém", destacou em publicação no Twitter.