Topo

Keeping Up With The Kardashians: Última temporada estreia em abril no E!

De Splash, em São Paulo

02/02/2021 20h38

A 20ª — e última — temporada do reality show Keeping Up With The Kardashians já tem data de estreia marcada: dia 27 de abril, no canal E!.

É o começo do fim da série que retrata a vida do clã das Kardashian-Jenner. Depois de tantos anos, será que nós estamos prontos para deixar de acompanhar o cotidiano de Kourtney, Kim, Khloe, Kendall, Kyle, Mamma Kris e agregados?

O que nós já sabemos é que o teaser lançado pelo canal E!, que mostra alguns momentos icônicos da história do reality — como a briga homérica entre Kim e Kourtney — e dá pequenos spoilers do que está por vir na nova temporada da série que estreou em 2007.

A matriarca Kris Jenner entrega tudo ao contar para os cinegrafistas que o reality chegará ao fim e se emociona ao se perguntar se tomou a decisão certa.

Além disso, depois de muito altos e Baixos, Khloe e Tristan Thompson parecem estar prontos para receber um segundo filho em sua casa. "Sinto que chegou a hora de ter outro filho", disse a ex-apresentadora do X-Factor ao jogador da NBA. Os dois já são pais de True Thompson, que pode acabar ganhar um irmãozinho.

Em outra cena mostrada pelo teaser, Kim aparece vendo Kourtney e Scott Disick dormindo juntos enquanto conversa com suas irmãs sobre o casal. "Eles definitivamente foram feitos um para o outro", diz Kendall. "Eles deveriam estar juntos."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Keeping Up With The Kardashians: Última temporada estreia em abril no E! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade