Topo

'House of the Dragon': spin-off de 'GoT' estreia em 2022, revela HBO

O logo de 'House of the Dragon', série derivada de 'Game of Thrones' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

18/12/2020 13h20

Já sabemos quando o mundo fantástico de Westeros voltará às telinhas: "House of the Dragon", a série derivada de "Game of Thrones" produzida pela HBO, chega em 2022.

A revelação veio em um teaser das novidade do HBO Max, plataforma da emissora, que disponibilizará a série para streaming.

A história dos Targaryen

"House of the Dragon" se passará muito antes dos eventos de "Game of Thrones", desvendando a história dos antepassados de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), poderosos domadores de dragões que foram realeza em Westeros por séculos.

Relacionadas

O elenco inclui Matt Smith ("The Crown"), Paddy Considine ("The Outsider"), Olivia Cooke ("Jogador Nº 1") e Emma D'Arcy ("Hanna"). Os showrunners são Miguel Sapochnik (diretor de vários episódios de "Thrones") e Ryan Condal ("Colony").

O ator Matt Smith durante o SAG Awards 2018 Imagem: Emma McIntyre/Getty Images for Turner

Mais Max

O teaser liberado pelo HBO Max, apesar de breve, traz muito conteúdo — confirmando, por exemplo, que os filmes de 2021 da Warner estrearão na plataforma simultaneamente aos cinemas.

Séries da HBO também povoam o trailer: das estreantes "The Nevers", "Mare of Easttown" (com Kate Winslet) e "Tiger" (sobre o golfista Tiger Woods) até novas temporadas de "Insecure", "Succession" e "Euphoria".

Os originais do Max incluem uma série documental sobre Nicki Minaj, o reboot de "Gossip Girl", o filme "No Sudden Move" (com Jon Hamm), o aguardadíssimo especial reunindo o elenco de "Friends", e o "Snyder Cut" de "Liga da Justiça".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'House of the Dragon': spin-off de 'GoT' estreia em 2022, revela HBO - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade