PUBLICIDADE
Topo

Fã clubes de Luan Santana suspendem atividades com críticas ao cantor

Apoiadores alegam distanciamento de Luan Santana: "Precisamos de um tempo para respirar e refletir" - Agnews
Apoiadores alegam distanciamento de Luan Santana: 'Precisamos de um tempo para respirar e refletir' Imagem: Agnews

Colaboração para o UOL, em Santos

21/10/2020 13h46

Oito fã clubes de Luan Santana anunciaram hoje uma pausa nas atividades por tempo indeterminado. Em comunicado assinado em conjunto e publicado em seus perfis nas redes sociais, eles criticam o distanciamento do cantor em relação aos apoiadores.

O texto diz que a decisão pelo "blecaute" não surgiu repentinamente nem por uma ação específica. "No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitados antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era para ser o nosso combustível diário através das redes sociais", diz a mensagem.

Os fãs argumentam que deram "todos os sinais" ao artista, "com clareza de detalhes" e que, mesmo tendo suas vidas pessoais e profissionais, continuaram o apoiando.

"Somos uma via de mão dupla e, no momento, um dos lados está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho. Precisamos de um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não", acrescenta o texto.

Assinam o texto os fãs clubes Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santana e Tags Luan.

O anúncio acontece em uma semana conturbada para Luan Santana. O músico anunciou a separação de Jade Magalhães na segunda (19).

Em resposta, a assessoria do cantor informou que ele está no México desde domingo à noite e que, assim que chegou, foi direto para uma reunião com compositores e produtores locais.

"A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão, que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público", diz o comunicado.