Topo

Marina Ruy Barbosa rouba a cena em Cannes ao usar look transparente

Marina Ruy Barbosa | Armani Privé Imagem: Getty Images

De Nossa

23/05/2022 13h07

Marina Ruy Barbosa foi uma das brasileiras a chamar a atenção no tapete vermelho do Festival de Cannes na França. Nesta segunda (23), a atriz marcou presença na premiére do filme "Decision To Leave", novo filme de Park Chan-wook.

Para a ocasião, a estrela apostou em um vestido da Armani Privé. A peça da grife italiana era toda trabalhada em babados e em organza de seda, que flertavam com a transparência.

O look foi complementado com luvas altas, em cor mais intensa, e sandália de salto plataforma branca da maison Valentino.

Marina Ruy Barbosa | Armani Privé Imagem: Getty Images
Marina Ruy Barbosa | Armani Privé Imagem: Getty Images

O look em questão foi apresentado pela Armani Privé para a coleção de Alta-Costura de Outono/inverno 2021/22: "A atemporalidade é uma ideia central em todas as minhas coleções. Nenhuma roupa deve acabar em uma temporada", explicou Armani ao apresentar suas criações.

Armani Privé | Outono 2021 Imagem: Divulgação

Na noite de ontem (22), Marina vestiu um look da Valentino para comparecer a um evento da marca de joias Chopard, também em Cannes.

Com stylist assinado por Pedro Sales, o vestido em dourado era todo trabalhado em pedrarias e trazia também babados, desta vez em menores dimensões. O visual foi complementado por acessórios luxuosos da Chopard.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marina Ruy Barbosa rouba a cena em Cannes ao usar look transparente - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade