Topo

Emirates cobrirá despesas médicas se passageiros pegarem covid-19 em voos

Emirates pagará custos médicos e gastos com quarentena se passageiro for contaminado durante um voo da companhia Imagem: Divulgação

De Nossa

24/07/2020 19h00

A Emirates irá pagar os custos médicos e os gastos com quarentena se um passageiro for contaminado pelo novo coronavírus durante um voo da companhia. A informação é da CNN.

A empresa irá arcar com custos médicos de até 150 mil euros (cerca de R$ 915 mil) e pagará até 100 euros diariamente (cerca de R$ 610) por 14 dias de quarentena se os passageiros testarem positivo para a covid-19 após uma viagem da Emirates.

A cobertura estará disponível para todos os clientes, sem custos extras, até 31 de outubro de 2020. Ela é válida por 31 dias do momento que o passageiro embarca na primeira perna da viagem, para que possa continuar a ter o benefício mesmo que tenha outro voo depois do voo da Emirates.

"A Emirates trabalhou duro para implementar medidas em todas as etapas da jornada do cliente para reduzir o risco de infecção, e nós reformulamos nossa política de reserva para oferecer flexibilidade", disse o xeque Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e executivo-chefe do grupo Emirates.

"Agora, estamos levando para o próximo nível ao sermos os primeiros do setor a oferecer aos nossos clientes cobertura global gratuita das despesas médicas e dos custos de quarentena e cobertura médica da covid-19."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Emirates cobrirá despesas médicas se passageiros pegarem covid-19 em voos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade