'Cabe na bolsa': guarda-chuva com estojo e proteção UV vale a pena?

Em dias de temperaturas elevadas, usar um guarda-chuva é uma alternativa para se proteger do sol. Porém, se ele for grande demais, pode não ser nada prático de levar na bolsa ou na mochila. Por isso, é mais interessante contar com um produto portátil. E que tal um que tem proteção UV?

É o que esse "achadinho" encontrado pelo Guia de Compras UOL promete. O produto, que fica praticamente do tamanho de um celular quando está fechado, custa menos de R$ 70. Veja algumas avaliações e o que diz quem o comprou.

@guiadecompras_uol Esteja preparado para qualquer clima com essa sombrinha! ??? Proteção contra chuva e raios ultravioleta, tecido de secagem rápida e tamanho compacto que cabe na sua bolsa. Link na bio! #sombrinha?? #TikTokMadeMeBult #sombrinhaportatil #protecaouv #TikTokMeFezComprar #guiadeofertauol ? som original - Guia de Compras UOL

O que essa sombrinha tem de bom?

  • Proteção solar FPS 50;
  • Pode ser usada no sol ou na chuva;
  • Tem tecido com revestimento de vinil que acelera a secagem;
  • Fechada mede aproximadamente 14 cm x 7 cm;
  • Quando aberto, tem cerca de 90 cm x 48,5 cm;
  • Vem com estojo para levar onde quiser;
  • Está disponível nas cores azul, rosa, preta, branca, verde claro, azul claro e verde escuro - preços podem variar conforme a tonalidade escolhida.

O que diz quem comprou?

O guarda-chuva com proteção solar tem avaliação média de 4,3 (sendo 5 a máxima) na Amazon, parceira do UOL, e teve mais de 50 compras no mês passado.

É bonito. Material com qualidade. Pequena e compacta, cabe dentro da bolsa. Muito show.

Continua após a publicidade

Val

Amei. Muito bonita e resistente.

Vânia

Praticidade. Cabe em bolsas pequenas. Funciona muito bem.

Não identificado

Principais reclamações

Alguns consumidores pontuam que o guarda-chuva com proteção UV é mais pesado do que esperavam. Também há críticas sobre o tamanho e a dificuldade de armazenar no estojo que acompanha o produto.

Continua após a publicidade

Lindo. Tem forro preto para o lado de dentro e uma bag bem pequena e ótima para levar na bolsa, porém não achei leve.

Liliane

Muito pequeno.

Márcio José da Silva

Dá um trabalhinho pra guardar na caixinha, mas é muito bom.

Fabio Jose Dias de Melo Vessoni

Continua após a publicidade

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Imagem

Deixe seu comentário

Só para assinantes