Topo

Zach LaVine fecha renovação com o Chicago Bulls por cinco anos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 14h05

Em busca de voltar aos grandes momentos na NBA, o Chicago Bulls acertou a renovação de Zach LaVine por mais cinco temporadas. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o jogador assinou por 215,2 milhões de dólares (R$ 1,1 bilhão na conversão atual) e seguirá em Chicago para tentar uma sequência importante nos playoffs com o time.

Desde que chegou aos Bulls, LaVine teve uma primeira temporada difícil, mas cresceu de rendimento nos anos seguintes. Após um grande ano em que foi convocado ao All-Star Game, o ala-pivô conseguiu mais tempo em quadra, chegou a ter uma leve queda em seus números, mas levou Chicago aos playoffs após quatro anos com campanhas fracas. Os reforços de DeMar DeRozan e Nikola Vucevic impulsionaram o time a voltar a sonhar.

Relacionadas

Nos playoffs, os Bulls foram eliminados para os então campeões Milwaukee Bucks por 4 a 1 na primeira rodada. A queda, no entanto, trouxe uma série equilibrada e que proporcionou Chicago tentar repetir o feito com um elenco mais encorpado. LaVine jogou quatro dos cinco jogos, teve médias de 19.3 pontos, 5.3 rebotes e 6.0 assistências.

Além de LaVine, outras mudanças no elenco de Chicago devem ser feitas para elevar o nível do time. Com o trio LaVine, Vucevic e DeRozan até então intactos, os Bulls devem buscar fortalecer o banco de reservas e aumentar a força do quinteto com trocas após um Draft interessante.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zach LaVine fecha renovação com o Chicago Bulls por cinco anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol