Topo

Klaus e Vinícius Lopes sofrem lesões, e dois atletas testam positivo para Covid-19 no elenco do Botafogo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/01/2022 20h47

O Botafogo segue em preparação para a temporada de 2022, mas antes mesmo da estreia no Campeonato Carioca, o Alvinegro terá vários problemas no departamento médico, por motivos distintos. Isso porque, quatro jogadores irão desfalcar a equipe nos próximos dias (ou talvez mais). São eles: Klaus, Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Hugo.

O caso mais grave é do reforço Vinícius Lopes. O atacante se machucou durante os treinos, e foi detectada fratura no quinto metatarso. A cirurgia será realizada ainda nesta semana, e o tempo de recuperação pode durar alguns meses, dependendo da gravidade.

Relacionadas

O zagueiro Klaus, outro recém-chegado ao elenco do Alvinegro, teve uma lesão na coxa esquerda e já iniciou tratamento. O jogador tem um histórico de lesões parecidas ao longo da carreira.

Além deles, os jovens Matheus Nascimento e Hugo testaram positivo para Covid-19. Os jogadores já iniciaram o isolamento obrigatório e, assim como os dois citados anteriormente, devem ser desfalques para a primeira rodada do Campeonato Carioca.

O Botafogo estreia em 2022 no próximo dia 25 de janeiro, contra o Boavista, pelo Cariocão. O duelo será disputado no Estádio Nilton Santos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Klaus e Vinícius Lopes sofrem lesões, e dois atletas testam positivo para Covid-19 no elenco do Botafogo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol