Topo

Em final espetacular, Wizards vencem Knicks no duelo disputado em Londres

Bradley Beal em ação durante duelo dos Wizards contra os Knicks em Londres Imagem: Andrew Boyers/Action Images via Reuters

18/01/2019 02h11

A NBA desembarcou na quinta-feira (17) em Londres, onde Washington Wizards e New York Knicks se enfrentaram na O2 Arena, pela temporada 2018-2019, com a equipe da capital americana levando a melhor e vencendo por 101 a 100, com um cesta a apenas quatro décimos para o fim do confronto.

O autor do ponto que garantiu o triunfo dos Wizards foi Thomas Bryant, em um lance onde foi necessário a análise de vídeo. O jovem pivô de 21 anos ainda ficou perto do duplo-duplo durante os 15 minutos que esteve em quadra. Ele marcou dez pontos e nove rebotes.

Veja também

Bradley Beal foi o principal destaque ofensivo do Washington Wizards fazendo 25 pontos e terminando a noite como cestinha. Já o reserva Otto Porter Jr. conseguiu um duplo-duplo de 20 pontos e 11 rebotes.

Pelo lado dos Knicks, que estiveram perto que encerrar a sequência de derrotas chegando agora a quinta consecutiva, Emmanuel Mudiay, com 25 pontos, e Noah Vonleh, com duplo-duplo de 13 pontos e dez rebotes foram os destaques.

Outros jogos

O Philadelphia 76ers conquistou sua terceira vitória consecutiva ao, fora de casa, derrotar o Indiana Pacers pelo placar de 120 a 96.

Jimmy Butler mostrou sua força ofensiva, contribuindo com 27 pontos para os Sixers. Já Joel Embiid ficou perto de deixar o Bankers Life Fieldhouse com um triplo-duplo, ao anotar 22 pontos, 13 rebotes e oito assistências.

Nos Pacers, Thaddeus Young também marcou 27 pontos.

Kemba Walker liderou o ataque do Charlotte Hornets com 23 pontos, na vitória sobre o Sacramento Kings, no Spectrum Center, por 114 a 95.

Miles Bridges e Michael Kidd-Gilchrist também contribuíram com o triunfo dos Hornets, com 15 pontos, cada. Já nos Kings, Buddy Hield foi o cestinha com 24 pontos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em final espetacular, Wizards vencem Knicks no duelo disputado em Londres - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Basquete