Topo

Com golaço de promessa, Roma vence Sassuolo e assume 7º lugar do Italiano

26/12/2018 18h05

Roma, 26 dez (EFE).- A Roma contou com um bonito gol do jovem Zaniolo para vencer o Sassuolo por 3 a 1 no Estádio Olímpico e assumir a sétima posição do Campeonato Italiano, que vive nesta quarta-feira o seu 'Boxing Day', com todos os jogos pela 18ª rodada.

Antes de a bola rolar, a equipe da casa ocupava a 11ª colocação do torneio, mas a situação começou a mudar aos oito minutos de bola rolando, quando Ferrari cometeu pênalti em Schick. O árbitro demorou a se decidir, mas confirmou a marcação com auxílio do VAR. Perrotti cobrou e marcou seu primeiro gol nesta temporada. O próprio Schick aumentou a diferença na sequência, aos 23.

Veja também

O gol mais bonito da partida aconteceu aos 14 minutos da etapa final. Zaniolo, de 19 anos, recebeu de Ünder na extrema direita, carregou até o fundo dentro da área, deu um corte para dentro e, com uma linda finta de corpo, deixou Ferrari e o goleiro Consigli no chão. Aí bastou encobri-los com um toque sutil. Mais tarde, aos 45, Babacar descontou.

Com o resultado, a Roma deixou para trás o adversário e outras três equipes para ser sétimo colocado, com 27 pontos, a quatro da rival Lazio, que fecha a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O Sassuolo, que hoje contou com o zagueiro brasileiro Marlon, caiu para 11º, com 25. EFE

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com golaço de promessa, Roma vence Sassuolo e assume 7º lugar do Italiano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte