Topo

Lesão de Yotún fará Farfán atuar como titular na seleção peruana

31/08/2017 20h38

Lima, 31 ago (EFE).- O atacante Jefferson Farfán será titular na seleção peruana nesta quinta-feira, no duelo com a Bolívia, em Lima, pela 15ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, devido lesão do lateral-esquerdo de origem Yoshimar Yotún, que vem atuando como meia.

O jogador que defende o Orlando City, dos Estados Unidos, e que passou pelo Vasco em 2013, não conseguiu se recuperar de fortes dores nas costas e, com isso, será preservado pelo técnico argentino Ricardo Gareca, ex-Palmeiras.

No treino realizado nesta quinta-feira, horas antes do jogo, o meia Christian Cueva, do São Paulo, foi recuado para a posição ocupada por Yotún, ao lado de Pedro Aquino. Farfán, com isso, foi aberto em um dos lados do ataque.

O setor ofensivo da seleção peruana também terá André Carrillo e Raúl Ruidíaz, ex-Coritiba, esse último no lugar de Paolo Guerrero, do Flamengo, que está suspenso e não enfrentará a Bolívia, por acúmulo de cartões amarelos.

Com isso, a 'blanqirroja' deverá entrar em campo logo mais com Cáceda; Advíncula, Rodríguez, Ramos e Trauco; Aquino, Cueva e Flores; Carrillo, Farfán e Ruidíaz.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lesão de Yotún fará Farfán atuar como titular na seleção peruana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte